Real Madrid quer levar craque brasileiro do Flamengo

O Real Madrid é um dos maiores times do mundo e o sonho de muitos jogadores, desde crianças. Recentemente, o gigante espanhol vem apostando mais na contratação de jovens jogadores, quando eles são ainda promessas, e poderia ser que Florentino Pérez continuasse fazendo essa sua aposta. Depois de Vinícius Junior e Rodrygo Goes, o Real Madrid estaria olhando para a nova joia do futebol brasileiro, e a transferência poderia mesmo acontecer. O jogador de quem se fala, agora, é Reinier, a nova promessa do Flamengo

PUBLICIDADE

Reinier como Vinícius e Rodrygo

Reinier tem apenas 17 anos de idade, mas o jogador vem despertando interesse entre vários times europeus. De acordo com a Sportv, o Real Madrid seria o mais recente interessado no craque brasileiro e já estaria entrando em contacto com representantes do Flamengo, sondando a possibilidade de levar o jogador para o Santiago Bernabéu. 

O jogador brasileiro tem contrato com o Flamengo até 2024, mas sua multa rescisória é de 35 milhões de euros (cerca de R$ 162 milhões), o que não seria um valor tão assustador assim para um gigante que nem o Real Madrid. Aliás, seria até menos que o time pagou por Vinícius e Rodrygo. Então, não seria por aí que a negociação deixaria de acontecer. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Vinícius Junior chegou em 2018 no Real Madrid, também do Flamengo, e o craque, então com 18 anos, conquistou rapidamente a torcida ‘blanca’. Esse ano, as coisas não estão correndo tão bem para ele, até porque a chegada de Eden Hazard acabou roubando um pouco de espaço para sua evolução, mas a verdade é que ele é muito acarinhado pelos fãs, que acreditam em seu talento. Rodrygo deixou o Santos no meio desse ano, e sua chegada no Real Madrid não poderia estar correndo melhor. O atacante de 18 anos de idade está vivendo uma estreia de sonho. E Reinier poderia ser a próxima pérola do Brasil encantando Madrid. 

PUBLICIDADE

Reinier vem se destacando no Flamengo

O jovem jogador está no Flamengo desde 2014 e desde muito cedo que ele vem mostrando ser um jogador bem especial, fazendo todo seu percurso nas seleções jovens do Brasil. O craque se estreou com Jorge Jesus no time principal do Flamengo, em agosto, e vem somando alguns minutos importantes, tanto no Brasileirão, como até na Copa dos Libertadores. 

PUBLICIDADE

Em um time com muito talento, Reinier soube encontrar seu espaço e vai tendo suas oportunidades para mostrar seu talento. Além do Real Madrid, Barcelona e Inter de Milão também estariam de olho na jovem promessa do Flamengo, que poderia deixar o Brasil no meio de 2020.