Real Madrid vai conseguir levá-lo de Lionel Messi

O mercado de janeiro está quase se iniciando e o Real Madrid deve buscar novas soluções para seu elenco. Uma das posições mais necessitadas seria mesmo o meio-campo, especificamente para a vaga de Casemiro. O jogador brasileiro não tem alternativa faz tempo e essa seria mesmo uma prioridade para a diretoria ‘blanca‘. E a solução poderia estar quase encontrada, um jogador que ainda tem muito por onde evoluir e que já vai mostrando sua qualidade em uma liga de topo europeu. 

PUBLICIDADE

Real Madrid quer craque da liga francesa 

Casemiro está novamente jogando muito no Real Madrid, esse ano. Após uma temporada que não correu tão bem para ele, esse ano, o craque é novamente um indiscutível no time de Zidane. O problema é que o meia brasileiro, de 27 anos de idade, não tem ninguém na equipe capaz de assumir seu papel.

Apenas Fede Valverde pode atuar de volante, porque, quando Toni Kroos teve que se colocar em uma posição mas defensiva, ele se mostrou meio perdido e desorientado. Então, a diretoria do Real Madrid vem procurando um novo craque que possa substituir Casemiro e parece que eles encontraram um nome que agrada a todos: Eduardo Camavinga.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O talento francês, de apenas 17 anos de idade, vem surpreendendo todo o mundo, com seu talento, sendo ele ainda tão jovem. Na França, onde ele vai brilhando, ele já está sendo comparado com N’Golo Kanté, do Chelsea, considerado um dos melhores do mundo.

PUBLICIDADE

Camavinga é muito jovem, mas mas tem talento e força física que elevam muito sua qualidade. De acordo com o site Don Balón, Florentino Pérez teria já ótimos relatórios sobre o jovem, que nasceu na Angola, mas que vai escolher a França de seleção. O craque está atuando no Rennes e já é um indiscutível no time, nesse seu segundo ano de profissional, na primeira liga francesa, que está classificada entre as cinco melhores da Europa. O jogador está avaliado em redor dos 35 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Substituto para Casemiro

Além disso, Camavinga é tão jovem que ele teria ainda muito para aprender com Casemiro, que vem sendo um dos melhores em sua posição, tem anos. O jogador angolano aceitaria sem problemas ser seu substituto, aprendendo com ele, em uma transferência que também seria boa para o Rennes, certamente pelo encaixe financeiro.

No Santiago Bernabéu, eles estariam determinados em assinar o contrato com o jovem jogador, no próximo mês de janeiro, embora eles tenham concorrência feroz do grande rival Barcelona. De acordo com o Don Balón, Eduardo Camavinga também está sendo pretendido pelo Barcelona, de Lionel Messi. O jogador está sendo olhado como o substituto perfeito para Sergio Busquets, que não tem mais o desempenho de outros anos. Ainda assim, tudo leva a crer que o Real Madrid está na frente da corrida por Eduardo Camavinga.