in

Bellator 237: Fedor Emilianenko nocauteia Quinton ‘Rampage’ Jackson no 1º round; assista

Na madrugada deste domingo no Bellator 237, Fedor Emelianenko mostrou aos fãs japoneses e ao mundo porque sempre foi considerado um dos melhores da história do MMA ao nocautear no primeiro round, Quinton ‘Rampage’ Jackson.

Publicidade

Aos 43 anos, o russo mostrou que está afiado no boxe e fez uma ótima luta contra o americano, que visivelmente lento, não conseguiu se defender dos potentes socos de Fedor, que ao final da luta, surpreendeu a todos anunciando a sua aposentadoria do MMA. 

 Quinton ‘Rampage’ Jackson desistiu de lutar colocando as mãos na cabeça

Após receber a forte sequência de socos do russo, Quinton ‘Rampage’ Jackson, não resistiu e desabou no lona com as duas mãos na cabeça. O árbitro não teve dúvida e decidiu encerrar o confronto.

Publicidade

Assista na íntegra a luta de Quinton ‘Rampage’ Jackson e Fedor Emelianenko, clicando no vídeo logo abaixo.

Publicidade

Com mais uma vitória Fedor encerra sua carreira com com 39 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado. Campeão dos pesos-pesados do Pride, o lutador nunca quis se aventurar no UFC, mas venceu a maioria dos lutadores de sua época que estão na organização, inclusive o brasileiro Rodrigo Minotauro Nogueira.

Publicidade

Luta foi a principal da noite e trouxe nostalgia aos fãs japoneses

O Bellator 237 foi realizado na Saitama Super Arena, em Tóquio, local onde servia de palco para as grande lutas do extinto evento japonês, o Pride Championship, um dos que mais revelaram lutadores para o UFC e que rendia milhões de arrecadação aos idealizadores japoneses no início dos anos 2000.

Fedor Emelianenko e Quinton ‘Rampage’ Jackson lutaram várias vezes na Saitama Super Arena, no entanto, nunca se enfrentaram no Pride devido a diferença de peso e de categorias. Agora, nesta madrugada, os fãs japoneses, que lotaram os 37 mil lugares da arena puderam reviver os ‘velhos tempos’ e ver a estrela de Fedor Emelianenko brilhar pela última vez.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.