Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Gabigol não é mais jogador do Flamengo e viaja ao Rio para definir futuro

Diogo Marcondes Publicado por Diogo Marcondes
02/01/2020

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, não tem qualquer vínculo com o Flamengo desde a zero hora de quarta-feira (1º). O contrato de empréstimo do centroavante com o clube brasileiro venceu no dia 31 de dezembro.

Publicidade

Gabigol ficou emprestado ao clube por um ano. Os seus direitos econômicos pertencem à Inter de Milão, que já afirmou que não quer contar com o jogador neste ano.

Em 2019, Gabigol marcou 43 gols em 59 partidas disputas e caiu nas graças da torcida rubro-negra. Os flamenguistas querem que ele permaneça no time em 2020.

Publicidade

Gabigol viaja ao Rio para definir futuro

Sem qualquer vínculo com o Flamengo neste momento, Gabigol viaja ao Rio de Janeiro para definir seu futuro. Depois de passar parte do fim de ano em Barra Grande, na Península de Maraú, na Bahia, o jogador está de volta à Cidade Maravilhosa.

Publicidade

Nesta quarta, primeiro dia do ano, ele almoçou em restaurante da Barra da Tijuca com o amigo Gagau Tavares, que postou foto do encontro nas redes sociais.

Publicidade

Gabigol vai se reunir com o Flamengo

O atacante e se staff vão se reunir com o Flamengo e definir a permanência do jogador para 2020. Artilheiro do Brasileirão e da Copa Libertadores da América, Gabigol é muito querido pelos torcedores.

De acordo com o jornal O Globo, há grande otimismo em relação à permanência de Gabigol no clube. O Flamengo deve pagar cerca de R$ 90 milhões para adquirir os direitos econômicos do atleta.

Neste ano, o clube vai disputar Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. O time quer repetir os títulos de 2019.

Publicidade
Tags: contratoFlamengoGabigol
CompartilharTweetEnviar
Diogo Marcondes

Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo. Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Flamengo e Grêmio disputam contratação de lateral do futebol europeu e Tricolor gaúcho pode levar a melhor
  • Zagueiro do futebol italiano expõe vontade de jogar pelo São Paulo; ele é fã de um ídolo do Tricolor
  • Torcedor do Franca Basquete esgota ingressos para ‘decisão’ diante do São Paulo
  • Seis jogos movimentam hoje a 7ª rodada do Brasileirão

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.