in

Gabigol e a última rodada de conversas com o Flamengo

Gabriel Barbosa, o Gabigol, passou o fim de ano em Barra Grande, na Bahia, retornou ao Rio de Janeiro, mas já viajou novamente. O atacante do Flamengo agora está em Santa Catarina.

Publicidade

Aos 23 anos, Gabigol teve o melhor ano de sua carreira em 2019. Em 57 partidas, ele marcou 43 gols e foi fundamental nas conquistas da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro.

Em ambos os torneios, ele foi artilheiro. com os muitos gols, Gabigol caiu nas graças dos torcedores, mas o seu futuro ainda está indefinido. Os flamenguistas querem que ele fique, mas a novela se arrasta há algumas semanas.

Publicidade

Gabigol tem propostas de Chelsea e West Wham

O atacante tinha apenas propostas do Flamengo até novembro. O clube tentou fechar a contratação, mas Gabigol recuou, dando a entender que seu staff aguardaria mais um pouco para ver se teria propostas do exterior.

Publicidade

Gabigol pertence à Inter de Milão e esteve emprestado ao Flamengo até o dia 31 de dezembro. Agora, com as propostas de Chelsea e West Ham, pode ficar mais difícil a permanência no clube brasileiro.

Publicidade

Última rodada de conversas entre Gabigol e Flamengo

O staff de Gabigol e a direção do Flamengo devem se reunir na última rodada de conversas na próxima semana. É quase certo que seja definido se Gabigol fica ou sai do clube.

A Inter de Milão aguarda a definição. Desde o dia 1º de janeiro, a responsabilidade de pagar o salário de Gabigol é do clube italiano. Gabigol recebe R$ 1,25 milhão. Quanto antes ele for negociado, melhor para a Inter, que se livra dessa grande despesa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!