in

Corinthians e a carta na manga para contratar Michael

A novela envolvendo Michael, Goias e o Corinthians continua. O time do Parque São Jorge mantém a proposta de R$ 22 milhões mais a inclusão de três atletas para contar o atacante do time esmeraldino.

Publicidade

Michael se destacou no Campeonato Brasileiro. Com velocidade e habilidade, mostrou muita qualidade técnica e marcou belos gols no torneio.

No segundo turno, o jogador foi fundamental para que o Goiás reagisse na competição e deixasse a zona de rebaixamento. Por esse motivo, o jogador é muito bem visto pelo clube.

Publicidade

Corinthians tem trunfo para contratar Michael

Depois de a concorrência de Palmeiras e Flamengo esfriar, o Corinthians segue firme no objetivo de contratar Michael. Para isso, o time comandado por Tiago Nunes tem uma carta na manga.

Publicidade

Esta carta atende pelo nome de André Luis. O jogador foi procurado por outros clubes, como o Fortaleza, mas o Corinthians freia a negociação porque ele seria um dos envolvidos na contratação de Michael, grande desejo da torcida no momento, depois de a efetivação da contratação de Luan, ex-Grêmio.

Publicidade

André Luis defendeu o Fortaleza

De maio a dezembro, André Luis jogou pelo Fortaleza e foi titular no Campeonato Brasileiro. Em 25 partidas, marcou dois gols pelo Tricolor de Aço. O time conquistou a inédita vaga para a Copa Sul-Americana e pela primeira vez na história disputará um torneio internacional..

Pelo futebol que apresentou, Rogério Ceni quer contar com o jogador para o próximo ano, mas isso depende do destino que o Corinthians vai dar ao jogador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!