in

Neymar e o pedido emocionante de menino em hospital visitado pelo presidente do Barcelona

A janela de transferência vai começar a movimentar o futebol europeu. Neymar Jr., atacante do Paris Saint-Germain, é um nome a se ficar de olho.

Publicidade

O jogador de 28 anos tentou de todas as formas deixar o PSG na janela de início de temporada, no meio do ano, mas acabou sendo impedido. 

A permanência de Neymar no clube francês causou consequências. A torcida não gostou da forma como ele se comportou e passou a pegar em seu pé. A torcida organizada do PSG ainda permanece critica ao jogador brasileiro.

Publicidade

Neymar no Barcelona

O atacante tinha como objetivo retornar ao Barcelona, mas não foi possível. Aos 28 anos, Neymar queria voltar ao primeiro clube que defendeu na Europa e tentar alcançar um dos seus objetivos de carreira: ser eleito o melhor jogador do mundo.

Publicidade

O caminho para o Barcelona ficará mais simplificado a partir do meio do ano. Cláusula da Fifa permite que o clube catalão pague a multa e Neymar deixe o PSG mesmo se o clube não desse o aval. O mecanismo envolve jogadores que defenderam o mesmo clube há mais de três temporadas.

Publicidade

Presidente do Barcelona visita hospital e ouve pedido

Presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu visitou o Hospital HM Nens e ouviu pedido de um torcedor. “Traga o Neymar”, foi a frase gritada por um jovem mais de uma vez.

As informações foram divulgadas pelo jornal catalão Sport.
Além do presidente, estiveram no hospital Samuel Umtiti e Frenkie de Jong. A visita ocorreu no último domingo (5). A visita de jogadores ao hospital é um evento tradicional no clube espanhol.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!