Mercado da bola: quem chega e quem sai do Corinthians

Tiago Nunes foi anunciado oficialmente como treinador do Corinthians nesta segunda-feira (6). O ex-comandante do Athletico chega com a missão de colocar o Timão no rumo dos títulos em 2020.

PUBLICIDADE

O ano será cheio e já começa com a disputa da fase eliminatória na Copa Libertadores da América. Se passar pelas duas fases, o Timão entrará no grupo do arquirrival Palmeiras.

Além disso, haverá o Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Serão muitos desafios e com a pressão da torcida por bons resultados.

PUBLICIDADE

Corinthians contrata quatro jogadores

Até segunda-feira (6), o Corinthians confirmou a contratação de quatro jogadores. Sidcley foi confirmado como novo lateral-esquerdo. Cantillo, ex-Junior Barranquilla, da Colômbia, chega para ser volante.

PUBLICIDADE

No ataque, o Timão investiu na contratação de Davó, que pertencia ao Guarani, e também de Luan, ex-jogador do Grêmio e o principal reforço dessa janela até o momento. O zagueiro Pedro Henrique retorna ao clube depois de empréstimo ao Athletico.

PUBLICIDADE

Jadson e Ralf estão fora do Timão

Em entrevista coletiva, Tiago Nunes confirmou que Jadson e Ralf estão fora do Corinthians em 2020. Além deles, o volante Matheus Jesus foi negociado com o Red Bull Bragantino e o meio-campista Marquinhos foi negociado com o Sport.

O zagueiro Manoel retornou ao Cruzeiro e o volante Júnior Urso, um dos destaques do time em 2019, foi para o Orlando, dos Estados Unidos. O meio-campista Fessin e o atacante Rafael Bilu também saíram. O primeiro foi para o Bahia e o segundo vai defender o CSA.