in

Michael elogia Bruno Henrique e negócio com o Flamengo é encaminhado

O atacante Michael, do Goiás, é a bola da vez no futebol brasileiro. O atleta é disputado por algumas grandes equipes do futebol brasileiro e seu futuro deve ser definido nos próximos dias.

Publicidade

O Goiás se reapresenta nesta quarta-feira (8). Nas próximas horas, novas notícias sobre o destino do jogador que se destacou no Brasileirão e foi eleito a revelação do torneio podem ser divulgadas.

Palmeiras, Corinthians e Flamengo disputam o jogador. O Verdão teria se afastado das negociações. O Corinthians bateu o pé e não vai aumentar a oferta. Já o Flamengo estaria mais próximo do jogador.

Publicidade

Michael no Flamengo em 2020

De acordo com o Blog do Sartori, no portal Fox Sports, Michael está muito próximo do Flamengo. O narrador e apresentador Téo José, que é de Goiás, afirmou que o contrato entre Michael e Flamengo não está assinado, mas está bem encaminhado.

Publicidade

Nos bastidores, há uma certeza: Michael só não fecha com o Flamengo se chegar um caminhão de dinheiro de fora do Brasil. Essa hipótese, porém, é bem difícil.

Publicidade

Na semana passada, Michael elogiou Bruno Henrique. O atacante foi destaque do Flamengo em 2020 e formou uma dupla goleadora com Gabigol.
Além de ser eleito o melhor jogador do Brasileirão e da Copa Libertadores da América, foi o segundo melhor do Mundial de Clubes, atrás de Salah, do Liverpool.

Flamengo se reapresenta nesta terça-feira

Os garotos da base que vão disputar o Campeonato Carioca se reapresenta nesta terça-feira (7). Os jogadores que viajaram ao Catar para disputar o Mundial permanecem de férias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!