Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Reforço no Flamengo? Destaque brasileiro acerta salários e pode assinar contrato em breve

Dayrell Neto Publicado por Dayrell Neto
08/01/2020

O Flamengo é o time brasileiro com maior poder financeiro atualmente no mercado da bola e se movimenta para anunciar reforços de peso para o início da temporada de 2020. O clube carioca conta com um elenco recheado de grandes estrelas e busca por algumas contratações pontuais.

Publicidade

Michael no Flamengo?

O atacante Michael, de apenas 22 anos de idade, foi um dos principais destaques da última temporada do futebol brasileiro e passou a ser disputado por gigantes nacionais no mercado da bola. O jogador teve seu nome vinculado a rumores no Corinthians, Palmeiras e Flamengo.

Ainda sem definir seu futuro, Michael teve reunião com o time carioca e aceitou receber salários de R$ 400 mil mensais para fechar com o rubro-negro. A informação foi divulgada pelo site Fox Sports, que ainda confirma também que a contratação só não foi confirmada devido ao momento político conturbado na Gávea.

Publicidade

O jogador pediu para não se reapresentar ao Goiás para a temporada 2020 e aguarda uma definição do clube sobre seu futuro. O esmeraldino detém boa parte dos direitos econômicos do atleta, faz jogo duro para liberá-lo e exige o pagamento da multa rescisória.

Publicidade

Gabigol

O Flamengo ainda tenta a contratação em definitivo de Gabriel Barbosa, no entanto, o jogador está sendo especulado em clubes importantes da Inglaterra. Com contrato com a Inter de Milão, o atleta já foi informado que não faz parte dos planos do time italiano e procura um novo clube para 2020.

Publicidade

Vale lembrar que o Flamengo já fez sua proposta para contar com o jogador, mas já chegou ao seu limite e conta até mesmo com um plano B no mercado da bola.

Publicidade
Tags: FlamengoFutebolmercado da bolaNotícias do FlamengoRadar Esportes
CompartilharTweetEnviar
Dayrell Neto

Dayrell Neto

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Com dois a menos, Palmeiras segura empate e se classifica nos pênaltis
  • Libertadores: Vélez elimina Talleres e pega Flamengo na semifinal
  • Rodolpho Riskalla fatura bronze no Mundial de Hipismo Paralímpico
  • Brasileiro vira embaixador de atletas com deficiência intelectual

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.