Gabigol está fora do Flamengo e é rejeitado pelo Chelsea

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, aguarda definição sobre o seu futuro. Atualmente, o jogador está vinculado à Inter de Milão. A equipe italiana é detentora dos direitos econômicos do atleta.

PUBLICIDADE

Em 2019, Gabigol brilhou com a camisa 9 do Flamengo. O vínculo do jogador com o clube chegou ao fim no último dia 31 de dezembro. Atualmente, Gabigol está fora do Flamengo.

O salário de R$ 1,25 milhão será pago pela Inter de Milão, pelo menos até o momento em que o centroavante assine contrato com alguma outra equipe. O Flamengo está na briga.

PUBLICIDADE

Gabigol negocia com o Flamengo

O futuro do atacante ainda não foi definido e ele negocia com o Flamengo. Aos 23 anos, Gabigol marcou 43 gols em 59 partidas disputadas no ano passado.

PUBLICIDADE

Ele foi fundamental para as conquistas do Brasileirão e da Copa Libertadores da América pelo Flamengo. A equipe da Gávea também disputou o Mundial de Clubes e acabou na segunda posição, após perder a final para o Liverpool, na prorrogação.

PUBLICIDADE

Chelsea não quer Gabigol

Informação divulgada pelo jornal Gazzetta Dello Sport diz que o Chelsea não tem interesse em Gabigol. A notícia deixa os flamenguistas muito animados já que o time inglês era o principal rival na contratação de Gabigol.

Outra equipe interessa no atleta é o West Ham, mas o time do segundo ou terceiro escalão inglês não interessa a Gabigol. O Flamengo estaria disposto a pagar 16 milhões de euros -equivalente a pouco mais de R$ 70 milhões – por Gabigol.

As definições devem ocorrer nos próximos dias. A torcida do Flamengo espera um desfecho positivo.