Corinthians divulga nota oficial informando que desistiu das negociações por Michael

O Corinthians não está mais na briga por Michael. Após as negociações se arrastarem por semanas, a diretoria divulgou uma nota oficial, informando para a sua torcida que estão oficialmente encerradas as conversas pelo jogador do Goiás. O comunicado veio na manhã desta quarta-feira (8).

PUBLICIDADE

O clube ressalta que todos os esforços possíveis foram colocados em jogo, na intenção de contratar o atleta, destaque do Campeonato Brasileiro na temporada passada. Além disso, reitera que os valores ofertados estiveram bem próximos às cifras solicitadas pelos cartolas goianos. Apesar disso, não houve êxito na tentativa de transação.

Duílio Monteiro Alves, em entrevista para o portal Meu Timão, faz críticas para a diretoria do Goiás. O diretor de futebol do Corinthians diz não compreender o porquê das ofertas terem sido recusadas, uma vez que estavam bem proporcionais ao que o rival estava solicitando.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Valores ofertados pelo Corinthians por Michael

Ainda esta semana, em coletiva de imprensa, Duílio disse que o Corinthians ofereceu a quantia de 5 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões de reais) pelo atleta. O valor, que até então era proporcional ao que havia sido solicitado, está bem abaixo donque o Goiás vem exigindo. O clube de Goiânia diz que não aceita liberar o seu jogador por menos de R$ 50 milhões. A imprensa esportiva vem apontando o Flamengo como o futuro de Michael para 2020.

PUBLICIDADE

Torcida do Corinthians estava irritada com a negociação por Michael

Pelas redes sociais, a torcida do Timão chegou a criar uma campanha, intitulada #MichaelNão. A demora nas conversas despertou a ira nos corintianos. Agora, o Alvinegro Paulista precisa correr contra o tempo na busca por um reforço que possa suprir as expectativas deixadas por Michael.

PUBLICIDADE