Gabigol de volta ao Flamengo? Astro brasileiro aceita salário e acerto está próximo

Com grande poder financeiro no mercado da bola, o Flamengo se movimenta em busca de reforços pontuais e poderá anunciar alguns nomes de peso nos próximos dias. O time também negocia o retorno de Gabriel Barbosa e está próximo de um desfecho final nas tratativas com a Inter de Milão.

PUBLICIDADE

Gabigol de volta ao Flamengo?

O atacante Gabriel Barbosa, de 23 anos de idade, vive seu melhor momento na carreira e foi o grande artilheiro do futebol brasileiro na última temporada. O jogador pertence à Inter de Milão, da Itália, e está próximo de definir seu futuro no mercado da bola.

Apesar do excelente trabalho apresentado em 2019, o jogador não convenceu o clube italiano e será negociado. O Flamengo entra forte na disputa para contar com o retorno do atacante, ofereceu R$ 16 milhões de euros (cerca de R$ 72 milhões de reais) e pode chegar ao acerto em breve.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Vale lembrar que a Inter de Milão mira a contratação de Arturo Vidal, do Barcelona, e precisa da venda de Gabriel Barbosa para realizar a contratação do novo reforço. O jogador também aceitou reduzir sua pedida salarial ao Flamengo e um acerto pode finalmente ser concretizado.

PUBLICIDADE

Outros reforços

Além das contratações já confirmadas de Gustavo Henrique e Pedro Rocha, o Flamengo ainda pode ter outros nomes importantes desembarcando no Rio de Janeiro. O atacante Michael, do Goiás, foi um dos destaques da última edição do Campeonato Brasileiro e chamou a atenção da equipe carioca.

PUBLICIDADE

As negociações entre Flamengo e Goiás estão avançadas e a contratação pode ser oficializada ainda nesta quinta-feira, 09 de janeiro.