Corinthians acaba de renovar contrato com 3 jogadores do elenco

O Corinthians começou 2020 já de olho nas mudanças a serem feitas no elenco, a fim de trazer para casa novos títulos na próxima temporada que se aproxima. Com a contratação do comandante Tiago Nunes, o clima é um dos melhores no timão.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (9), a diretoria do Corinthians anunciou uma novidade. Três jogadores tiveram seus contratos renovados, são eles: o goleiro Walter, o zagueiro Gil e o volante Gabriel.  

Os três atletas já eram peças certas no elenco do alvinegro paulista para esse ano, porém, agora ficarão ainda mais tempo defendendo a camisa alvinegra.  

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Gil e Gabriel, após a renovação, terão seus vínculos contratuais com o Corinthians até o mês de dezembro de 2022. O zagueiro foi titular enquanto Fábio Carille comandava o time. Agora com Tiago Nunes, não deve ser feita alteração, e Gil deverá permanecer com o status de titular

PUBLICIDADE

Gabriel, por sua vez, ainda não conquistou seu lugar no plantel titular. Ele seria considerado como uma importante peça de reposição no setor do meio-campo, sendo o famoso “cabeça de área”.  Já Walter, assinou o novo contrato até o final do ano que vem. Continuará na reserva, sendo Cássio o goleiro titular absoluto do timão. 

PUBLICIDADE

Próximo objetivo

Agora com essas três renovações concluídas, o objetivo do Corinthians deverá ser ir atrás de novos reforços. Até agora, só chegou de novidade o jogador Luan, que veio do Grêmio. O volante Cantillo estaria perto de acertar com o alvinegro, e seria a segunda novidade no plantel da próxima temporada.