Cristiano Ronaldo e uma proposta surpreendente que o leva da Juventus

Tem já algum tempo que vem se falando que Cristiano Ronaldo não estaria se sentindo confortável na Juventus, desde o início de essa temporada. O craque, de 34 anos de idade, estaria um pouco desiludido com seu time, e ele esperaria mais quando ele aceitou o desafio de se mudar para a Liga italiana.  E, se no primeiro ano, as coisas até foram bem para ele, que foi escolhido o melhor jogador da Serie A, prova que a Juventus conquistou, esse ano, as coisas não estariam tão bem.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo insatisfeito na Juventus

Ainda para mais, o jogador português teria pensado que esse seu primeiro ano, após deixar o Real Madrid seria para ele se adaptar. E correu tudo bem, tirando na Champions League, em que o time não foi tão bem, caindo eliminado contra o Ajax, de Amesterdã. 

Porém, essa temporada, e quando ele está muito próximo de completar 35 anos, o jogador vê seu time um pouco mais enfraquecido. Não só ele não vê a Juventus com muitas opções na Champions League, como ele também teme pelo que pode acontecer na Liga italiana. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

De acordo com o site Don Balón, Ronaldo acreditaria que times como o Barcelona, Real Madrid, Manchester City, Bayern de Munique ou Liverpool estariam mais fortes na luta pela Champions e, com tanta concorrência, não vai ser fácil para a Juventus.

PUBLICIDADE

Entretanto, o time perdeu a Supercopa para a Lazio e está na segunda posição da Serie A, ainda que com os mesmos pontos que a Inter de Milão. Após oito anos dominando e ganhando facilmente a Liga italiana, esse ano, o time de Antonio Conte está dando luta para a Juventus. 

PUBLICIDADE

Bayern de Munique pode ser seu novo destino

Portanto, se as coisas continuarem assim, parece muito complicado que a estrela portuguesa possa ganhar mais uma Bola de Ouro, no final deste ano, igualando novamente Lionel Messi. Então, o craque já estaria buscando uma saída da Liga italiana. E opções não estariam faltando para ele.

Cristiano Ronaldo teria propostas do Paris Saint-Germain ou Manchester United, mas o favorito seria mesmo o Bayern de Munique, onde ele faria dupla de ataque com o polonês Robert Lewandowski, um dos artilheiros do momento. Os germânicos teriam opções sérias para convencer o jogador português, que teria aqui um novo desafio. Ronaldo poderia jogar, pela primeira vez na Liga alemã, que é uma das melhores do mundo, em que o Bayern é grande favorito, e também é candidato forte na Champions League.