Brasil e Itália se enfrentam e relembram final de 94; veja o gol e melhores momentos

Na noite desta quinta-feira (09) as seleções de Brasil e Itália, que entraram para a história em 1994 se enfrentando em uma final de Copa do Mundo se enfrentaram novamente e reeditaram uma final histórica. O jogo foi realizado no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

PUBLICIDADE

A maioria dos jogadores que jogaram aquela final histórica estiveram em campo neste amistoso, somente foram notadas as ausências do goleiro italiano Gianlucca Pagliuca e do atacante Roberto Baggio, que perdeu o último pênalti da final e sacramentou o tetracampeonato mundial para a seleção brasileira.

Resultado do confronto de lendas foi 1 a 0 para os italianos

Neste novo confronto, a seleção brasileira acabou sendo derrotada pelos italianos pelo placar mínimo, 1 a 0. O único gol da partida foi marcado nos minutos finais por Massaro após conseguir um rebote dentro da área.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Assista logo abaixo aos melhores momentos de Brasil e Itália, clicando no vídeo.

Romário e Bebeto formaram novamente dupla de ataque da seleção

Os dois atacantes que foram a sensação da Copa do Mundo de 1994 novamente estiveram em campo para a alegria dos torcedores que foram até o estádio Presidente Vargas para assistir ao jogo.

PUBLICIDADE

Apesar de ter saído derrotada, a seleção brasileira jogou muito melhor o amistoso e criou muitas chances de gol. O lance mais perigoso da partida foi um chute no travessão dado por Mazinho, após belo passe de Romário.

PUBLICIDADE

Dos 11 titulares que disputaram a final de 1994, oito estiveram em campo nesta quinta para prestigiar o amistoso, nomes como Taffarel, Aldair, Ricardo Rocha, Cafu, Jorginho, Zinho, Mazinho, Paulo Sérgio entre outros.