in

Gabigol vai ao Santos e torcida do Flamengo fica irritada

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, segue com futuro indefinido. Aos 23 anos, o jogador brilhou no Flamengo em 2019, mas ainda não sabe onde vai jogar na atual temporada.

Publicidade

Gabigol tem os direitos econômicos atrelados à Inter de Milão. Em 2019, ele foi emprestado ao Flamengo e jogou muita bola, marcando 43 gols em 59 partidas na temporada.

O acerto entre e o clube rubro-negro ainda depende de acertos. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, garante que a negociação está avançada.

Publicidade

Gabigol visita o Santos

Em meio à indefinição sobre o futuro, Gabigol passou pela cidade de Santos, onde mora sua família, e visitou a Vila Belmiro. O jogador foi revelado pelo Santos e tem carinho enorme pelo clube e pela cidade.

Publicidade

Gabigol era do Santos quando foi vendido à Inter de Milão. Em 2018, ele foi emprestado pelo time italiano ao clube que o revelou.

Publicidade

Torcedores repercutem visita de Gabigol ao Santos

Gabigol postou o vídeo da visita ao Santos em sua conta oficial no Twitter. Santistas e flamenguistas criticaram o jogador. Os flamenguistas aguardam a decisão sobre o futuro de Gabigol.

Já alguns santistas tratam Gabigol como ingrato por ter deixado o Santos em 2019 e ter se dirigido ao Flamengo. “Trocou o clube por uns trocados a mais e agora quer fazer média?”, questionou um torcedor do Santos.

“Tá com saudade mano? Fica logo por aí”, revoltou-se outro flamenguista. “O trabalho o levou pra longe, mas seu coração é alvinegro”, afirmou outro santista. Nos próximos dias, o futuro de Gabigol deve ser definido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!