Vinícius Junior mais 210 milhões: a proposta que arrasa na Espanha

O Real Madrid já teria se decidido sobre qual é o melhor reforço do time, no futuro. Por muito que eles busquem jovens estrelas, grandes promessas, eles sabem que nenhum vai se tornar um Kylian Mbappé e, temendo o que o francês vai fazer na próxima década do futebol, eles ganham certezas. Então, Florentino Pérez vai fazer de tudo para levar o atacante francês para o Santiago Bernabéu, nem que isso custe a ele alguns jogadores e muitos milhões de euros. 

PUBLICIDADE

Real Madrid continua querendo Mbappé

O PSG, por seu lado, não pensa em perder o jogador mais valioso do futebol mundial. Portanto, para isso acontecer, o Real Madrid vai mesmo precisar fazer uma oferta muito elevada. Ainda assim, de acordo com o site Don Balón, os ‘blancos‘ não pensam se aproximar muito dos 300 milhões de euros, que os franceses estariam pedindo. 

O Real Madrid faria uma proposta um pouco abaixo, mas poderia incluir o passe de Vinícius Junior, que continua sendo um dos jogadores mais entusiasmantes da atualidade. Florentino Pérez viu no jovem brasileiro a promessa, mas estaria entendendo que o jogador pode evoluir mais ainda, mas nunca se tornaria em um Mbappé.

PUBLICIDADE

Portanto, liberar seu passe para o PSG poderia ser sua melhor estratégia. No Real Madrid, são muitas as vozes defendendo Vinícius Junior, mas tem quem não perdoe sua falta de gol e falta de definição, nos momentos decisivos do ataque.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vinícius na operação Mbappé

Apesar de isso, Vinícius, como Rodrygo Goes, são duas promessas, que despertam grandes interesses na Europa por sua juventude e expetativa em sua evolução e, portanto, são jogadores de futebol muito valiosos. E o Real Madrid poderia incluir um dos craques, que no caso seria Vinícius, em uma operação surpreendente, com o PSG.

Benzema e Bale já estão na casa dos 30 anos e apenas o atacante francês vai dando um rendimento mito bom, porque o galês tem anos que vai desiludindo. O time tem ainda esperanças sobre Luka Jovic, se bem que o sérvio está mostrando dificuldade para se mostrar no time de Zidane.

Porém, o objetivo do time seria mesmo juntar Mbappé com Benzema e Hazard. O problema é que Florentino Pérez continuaria sem a menor vontade de vender Vinícius, que foi sua aposta pessoal, se bem que ele sabe que, de alguma forma, ele precisa despertar o interesse do PSG. Então, de acordo com o site Don Balón, o Real Madrid poderia avançar com uma oferta de 210 milhões de euros mais o passe de Vinícius Junior.