Mercado da Bola: veja quais são as principais novidades deste sábado (11)

Neste sábado (11) as movimentações do Mercado da Bola continuam acontecendo. Os últimos detalhes e as negociações por reforços continuam, tanto dirigentes quanto empresários e jogadores correm contra o tempo para fechar acordos antes do início da temporada de 2020.

PUBLICIDADE

No Flamengo, Reinier passou por exames feitos pelos médicos do Real Madrid e foi aprovado em todos, segundo informação do globoesporte.com. Os espanhóis se locomoveram até a Granja Comary, no Rio, para examinar a futura contratação do clube. Reinier está se preparando para a disputa do pré-Olímpico.

Cube inglês estuda enviar proposta por Everton Cebolinha

O clube da Inglaterra, Everton, poderá enviar nos próximos dias uma proposta para comprar os direitos econômicos de Everton Cebolinha. Ainda sem nada oficial, o clube estuda uma proposta para poder contratar o atacante sensação da última Copa América.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Em Portugal, o atacante, ex-Fluminense, Yony González foi anunciado no Porto. O jogador foi apresentado oficialmente nas dependências do clube e vestiu a tradicional camisa vermelha do clube.

PUBLICIDADE

São Paulo empresta Everton Felipe ao Cruzeiro

O Tricolor Paulista entrou em acordo com o Cruzeiro e liberou por empréstimo o jogador de 22 anos pelo prazo de um ano. Meio-campista, Everton Felipe foi muito pouco aproveitado no São Paulo e agora terá uma nova chance na carreira vestindo a camisa cruzeirense.

PUBLICIDADE

Na tarde de ontem (10), a novela Michael chegou ao fim e foi fechado um acordo. Agora, o Flamengo pagará 3 parcelas de 7,5 milhões de euros ao Goiás para poder ter direito a 80% dos direitos econômicos do jogador.