Real Madrid vai por Sadio Mané e vai fazer baixas no time

Sadio Mané vem sendo o principal objetivo de Zinedine Zidane tem já algumas temporadas. O jogador senegalês esteve bem próximo de se mudar para o Real Madrid, na temporada 2018/2019. Porém, a saída de Zidane do time acabou mudando tudo, e o jogador continuou jogando no Liverpool, onde continua sendo figura principal no time de Jurgen Klopp. Porém, o assunto estaria ainda longe de encerrado e, de acordo com o site Don Balón, o Real Madrid estaria reiniciando as conversações com o Liverpool, para levar o melhor jogador africano de 2019 para o Santiago Bernabéu. 

PUBLICIDADE

Sadio Mané é um favorito dos fãs

O jogador do Senegal foi escolhido como o melhor jogador da África, na última temporada, à frente do argelino do Manchester City, Riyad Mahrez, e de seu companheiro de equipe, o egípcio Mohamed Salah, que tinha ganhado as duas últimas edições do prêmio. Isso mostra como Mané vem crescendo e se tornando uma estrela mundial. Ele sempre foi um dos mais empenhados no ataque de seu time, mas agora, ele adicionou uma tremenda facilidade para fazer gols. Esse ano, ele já tem 15 gols em todas as competições.

Apesar de todo o sucesso e de todos os elogios, o jogador permanece humilde. Por isso, ele é um jogador tão acarinhado por seus fãs e, no Liverpool, torcedor nenhum quer perder Mané. Porém, todos conhecem sua ambição e o sonho de Mané seria jogar na Liga espanhola, no Real Madrid ou Barcelona, que seria o sonho de todo o jogador africano. Então, Sadio Mané sabe que ele tem as portas de Madrid abertas para ele. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Real Madrid já te proposta por Mané

A oferta inicial de Florentino Pérez seria de cerca de 150 milhões de euros, de acordo com o site Don Balón, um valor que poderia não ser suficiente. No entanto, em Madrid, eles acreditam que o jogador senegalês possa fazer pressão suficiente no Liverpool, para que eles permitam sua saída. Portanto, está também nas mãos do jogador sua decisão de sair ou continuar sendo a estrela do Liverpool. E Klopp não vai querer segurar o jogador contra sua vontade, por muito que ele queira manter o craque em seu elenco. 

PUBLICIDADE

Com sua chegada a Madrid, James Rodríguez e Gareth Bale seriam os primeiros afetados, porque os jogadores têm salários muito altos e não estão rendendo o desejado. Ainda para mais, com Sadio Mané, eles nem seriam mas necessários, até porque eles ocupam mais ou menos o mesmo espaço no gramado.