Mercado da Bola: Fred a caminho do Fluminense

O centroavante Fred é um dos principais goleadores do futebol brasileiro. Na década passada, sua fama de artilheiro o levou para a Copa do Mundo de 2014. No entanto, em 2019, o ano do jogador não foi nada bom, amargando a reserva ele foi testemunha da queda da Raposa para a Série B do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Agora, em 2020, nada melhor do que voltar ao clube ao qual ele se tornou Campeão Brasileiro e se sagrou ídolo da torcida, o Fluminense, que está muito próximo de anunciar a contratação.

Salário de Fred é muito alto no Cruzeiro e clube tem dívidas com jogador

Ganhando 800 mil reais por mês no Cruzeiro, Fred recebe uma remuneração acima da nova realidade do clube celeste.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Agora, o Cruzeiro já anunciou que não contará com o jogador em 2020 e que pretende negociar sua transferência. Fred só permaneceria no Cruzeiro se aceitasse uma redução salarial, mas as dívidas do clube com o jogador fizeram com que Fred não aceitasse a redução e acionasse a justiça.

PUBLICIDADE

Caso retorne ao Fluminense, seria o terceiro reforço do Cruzeiro

O lateral Egídio e o volante Henrique já fecharam contrato com o clube das Laranjeiras, agora Fred pode chegar fechando o trio de reforços vindos de Minas Gerais.

PUBLICIDADE

Para voltar, Fred terá que aceitar uma reduçao drástica salarial, já que 800 mil reais estão fora da realidade atual do Fluminense, Fred já se mostrou disposto a abrir mão do alto salário para poder voltar a jogar como titular.

Campeão Brasileiro com a camisa Tricolor, Fred juntamente com Thiago Neves, marcaram época no clube, em uma das fases mais gloriosas da história do clube carioca.