Vice-presidente do Flamengo diz sua opinião sobre a contratação de Gabigol

O Flamengo começou o ano de 2020 demonstrando toda a sua força financeira e fechando contratações importantes para o elenco comandado pelo técnico Jorge Jesus. Apesar do sucesso no Mercado da Bola, uma situação incomoda os dirigentes e os torcedores, o que acontecerá com o atacante Gabigol.

PUBLICIDADE

Ainda sem clube, o centroavante despertou interesses de clubes ingleses e até sondagem do Barcelona. Entretanto, segundo informações do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, Gabigol deverá mesmo fechar com o rubro-negro.

Marcos Braz disse que está confiante em contratação de Gabigol

A Inter de Milão quer receber cerca de 90 milhões de reais pelo jogador. Apesar da alta quantia, os dirigentes do Flamengo demonstraram capacidade de pagar para poder continuar contando com os gols do artilheiro da temporada de 2019 do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Segundo Marcos Braz, após a reunião ocorrida ontem com Gabigol foi uma amostra de que o jogador poderá ficar no Flamengo, pois a proposta apresentada pelo clube ao jogador se mostrou melhor do que a apresentada pelos europeus.

PUBLICIDADE

Marcos Braz disse que Flamengo avançou na contratação

Segundo informação dada pelo vice-presidente, a reunião ocorrida ontem foi um avanço na permanência em definitivo do jogador no Flamengo. A reunião foi muito positiva na ótica do dirigente.

PUBLICIDADE

Braz disse que espera a resolução com o jogador ainda esta semana e acredita que ele aceitará ficar no Flamengo por mais algumas temporadas, já que 2019 foi o melhor ano de sua carreira no futebol, se consagrando como um dos maiores artilheiros do futebol mundial.