Palmeiras: Dudu diz que torcerá para o Corinthians na Libertadores

O Palmeiras está nos Estados Unidos se preparando para a disputa da Florida Cup. Apesar da concentração para o torneio, o principal jogador do Verdão, Dudu disse que o objetivo na temporada é a conquista da Libertadores.

PUBLICIDADE

Com a possível inserção do Corinthians no grupo do Palmeiras na competição, Dudu disse que está torcendo para o maior rival do Palmeiras vencer as partidas da pré-Libertadores para que o clássico ocorra na maior competição da América do Sul.

Dudu disse que sonha com os clássicos antes do início da temporada

O camisa 7 do Palmeiras disse que gosta muito de jogar clássicos, principalmente com os quatro gigantes do estado de São Paulo. Ele gosta da rivalidade e da emoção que os jogos causam no torcedor.

PUBLICIDADE

Sobre enfrentar o Corinthians na Libertadores, o craque disse que o clássico será bom não somente para os torcedores, mas também para a competição. É sempre rentável transmitir o clássico de maior rivalidade do estado de São Paulo para toda a América do Sul.

PUBLICIDADE

Dudu afirmou que foco agora é a Florida Cup

O Palmeiras começará nesta quarta-feira (15) a sua busca pelo título inédito, a Florida Cup. O primeiro adversário será o Atletico Nacional da Colômbia.

PUBLICIDADE

No dia 18, o Verdão enfrenta o New York City, visando a vencer para somar mais pontos e se sagrar campeão da competição. Sobre a disputa, Dudu disse que será ótimo para os jogadores iniciar o ano comemorando um titulo e que isso seria importante para começar bem a temporada que terá varias competições consideradas fundamentais para o sucesso do clube em 2020.