in

Flamengo: a última sobre Gabigol que vai dar aquela animada na torcida

A torcida do Flamengo segue aguardando a contratação ou não do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol. Em 2019, ele foi um dos principais jogadores da equipe e caiu nas graças dos torcedores.

Publicidade

Aos 23 anos, Gabigol jogou por empréstimo no Flamengo e marcou 43 gols em 59 partidas. Foi artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores.

Nenhum flamenguista vai esquecer os dois gols que ele marcou na final da Copa Libertadores, contra o River Plate. O Mengão perdia o jogo por 1 a 0.

Publicidade

Gabigol tem contrato com a Inter de Milão

No dia 31 de dezembro, chegou ao fim o contrato de empréstimo do atacante. Com isso, ele retornou à Inter de Milão. O time italiano já declarou que não quer o jogador e aceita vendê-lo para o Flamengo.

Publicidade

Nos últimos dias, surgiram a concorrência de West Ham e Chelsea, mas nada foi definido. O Flamengo segue na expectativa de contratar Gabigol em definitivo.

Publicidade

Marcos Braz fala sobre permanência de Gabigol

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz falou sobre a negociação com Gabigol. Para o dirigente, o final feliz pode acontecer na próxima semana.

“Tivemos uma reunião muito boa. Avançamos na negociação. Eu acredito que até a próxima semana teremos o final. Espero que seja um final feliz”, afirmou Braz.

O Flamengo deve reajustar o salário de Gabigol, que era de R$ 1,25 milhão por mês em 2019, e também vai pagar cerca de R$ 70 milhões à Inter de Milão.

Os resultados de Gabigol dentro de campo na temporada passada fazer os valores serem pagos sem qualquer medo. Se render o que rendeu em 2019, o camisa 9 será fundamental na conquista de títulos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!