Palmeiras x Atlético Nacional: transmissão do jogo ao vivo na TV e na internet

O Palmeiras fará a sua estreia nesta quarta-feira (15), na Florida Cup. O jogo contra o Atlético Nacional, da Colômbia, marcará a estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo no comando do Verdão em partida que será realizada na Florida, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Com um time repleto de garotos, a diretoria do Palmeiras mudou sua política e dará chances a garotos vindos das categoria de base do clube como os promissores Patrick de Paula, volante, e Gabriel Veron, atacante.

Além das duas crias da base, outros oitos jogadores foram integrados ao elenco principal e estarão treinando no time principal do Palmeiras sob o olhar atento de Vanderlei Luxemburgo. 

PUBLICIDADE

Outra novidade no time que entrará em campo nesta quarta, será a presença de Felipe Melo na zaga do Verdão ao lado do paraguaio Gustavo Gómez. Luxa acredita que o experiente jogador se encaixa melhor jogando mais recuado do que como volante de marcação no meio-campo.

PUBLICIDADE

Assistir Palmeiras x Atlético Nacional ao vivo

Palmeiras x Atlético Nacional será transmitido ao vivo nesta quarta-feira. O canal SporTV fará a transmissão do jogo ao vivo para todo o território brasileiro com total exclusividade.

PUBLICIDADE

A transmissão do SporTV começará a partir das 22h00, sendo que o jogo está marcado para começar às 22h30.

Saiba como assistir Palmeiras x Atlético Nacional ao vivo pela internet

Quem não tiver acesso a TV poderá conferir Palmeiras x Atlético Nacional ao vivo na internet. O jogo será transmitido pelo aplicativo e também pelo site SportvPlay, a transmissão online também será feita em tempo real para os torcedores do Palmeiras.