Flamengo anuncia novo patrocinador e bolada milionária entrará nos cofres do clube

O Flamengo está de patrocinador novo. Nesta quinta-feira (16), o clube anunciou oficialmente que pelos próximos dois anos a marca petroquímica Total estará estampada no manto rubro negro. Para isso, o clube receberá a quantia de R$ 12 milhões. A decisão foi eleita por aclamação, após decisão unânime por parte do Conselho Deliberativo, em votação realizada na quarta-feira.

PUBLICIDADE

Com isso, a partir da temporada de 2020 e ao longo da seguinte, a marca Total estará estampada na barra inferior das costas da camisa do Flamengo. Com os documentos acertados, é provável que a novidade já apareça dentro de campo no próximo sábado (18), quando o Mengão entra em campo contra o Macaé pela estreia da Taça Guanabara.

Em nota, o clube ressaltou que a parceria da empresa com o Flamengo é uma estratégia comercial para aumentar o conhecimento da marca Total pelo país, destacando ainda a grandiosidade da nação rubro negra, que conta com mais de 42 milhões de torcedores espalhados por todo o Brasil.

PUBLICIDADE

Flamengo se pronuncia após acordo de patrocínio

“Para o Flamengo, é uma satisfação ter uma empresa com o nome e a força da Total em sua relação de patrocinadores. Tenho certeza de que, juntos, faremos um grande trabalho”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube.

PUBLICIDADE

Outro patrocinador está de contrato renovado por mais um ano

Ainda esta semana, na última segunda-feira, o Flamengo anunciou a renovação de um de seus contratos de patrocínio. A marca Azeite Royal foi aprovada por mais um ano pelo Conselho de Administração, e sua logomarca estará estampada no calção de jogo, em parceria que renderá aos cofres do clube a quantia de R$ 3 milhões.

PUBLICIDADE