Grêmio x Atlético-MG: transmissão do jogo ao vivo na TV e internet

Grêmio x Atlético-MG é a segunda partida das oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior desta quinta-feira (16). As equipes se enfrentam em Mogi das Cruzes, em partida que define quem vai às quartas de final do torneio de base.

PUBLICIDADE

O principal objetivo da Copinha é revelar jogadores que serão o futuro do futebol brasileiro. Por isso, é bom ficar de olho no camisa 7 do Grêmio, Elias. Ele é rápido, forte e driblador.

Pelo lado do Atlético-MG, o destaque da campanha até tem sido o meio-campista Calebe, que veste a camisa 10 do Galinho na Copa São Paulo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Torcedores do Atlético-MG e do Grêmio poderão assistir ao jogo ao vivo. A partida Atlético-MG x Grêmio será transmitida pelo canal SporTV, com exclusividade, para todo o Brasil.

PUBLICIDADE

Assinantes do Canal Campeão podem acompanhar a transmissão ao vivo também pela internet. Grêmio x Atlético-MG será exibido pelo aplicativo SporTV Play. O acesso é feito por dispositivos móveis (tablets, computadores, notebooks e celulares) conectados à internet.

PUBLICIDADE

Primeiro dia das oitavas definiu quatro classificados

Nesta quarta-feira, foram definidas as classificações de Botafogo-SP, Internacional, Corinthians e Athletico-PR para as quartas de final. Botafogo x Inter e Corinthians x Athletico serão os confrontos.

O vencedor de Grêmio x Atlético-MG enfrentará Coritiba ou Vasco nas quartas. O classificado de Avaí x Oeste encara São Paulo ou Coritiba na próxima fase do torneio de base.

A final da Copinha será no dia 25 de janeiro, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.