in

São Paulo: Lugano define futuro de Arboleda e explica situação

Executivo do São Paulo, o ex-jogador Diego Lugano concedeu entrevista no CT do clube, na tarde desta quinta-feira (16). Além dele, Raí e Alexandre Pássaro também conversaram com a imprensa.

Publicidade

O repórter Eduardo Affonso, da ESPN, relatou todos os detalhes das entrevistas. Um dos temas foi o zagueiro Arboleda. No mês passado, em férias no Equador, o jogador tirou uma foto vestindo a camisa do Palmeiras.

A foto causou muita polêmica nas redes sociais e o zagueiro foi bastante criticado pelos são-paulinos. Muitos ainda querem que Arboleda deixe o clube e Diego Lugano falou sobre o caso.

Publicidade

Lugano garante permanência de Arboleda

Lugano é um dos zagueiros mais queridos pela torcida do São Paulo. O uruguaio foi destaque no time campeão da Libertadores e do Mundial em 2005. Ele tornou-se ídolo do clube.

Publicidade

Lugano falou sobre o caso Arboleda. Ele disse que vai estar mais no dia a dia do clube em 2020 e classificou a atitude do jogador como ingenuidade misturada com burrice.

Publicidade

Por conhecer o equatoriano, Lugano afirmou que o zagueiro não foi mau caráter ou afrontonso. Para o diretor, a multa está de bom tamanho.

São Paulo terá um 2020 de pressão

Raí comentou que o São Paulo será pressionado para conquistar títulos em 2020. O clube só venceu um torneio nas últimas 11 temporadas, a Copa Sul-Americana de 2012. Antes disso, havia conquistado o Campeonato Brasileiro em 2008.

Neste ano, o Tricolor disputará Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América. Conquistar qualquer um desses torneios não será tarefa nada fácil para a equipe de Fernando Diniz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!