in

Corinthians: Tiago Nunes dá nova função para Cássio, e ele seguirá passos de Rogério Ceni

O Corinthians de Tiago Nunes estreou na temporada de 2020 vencendo o New York FC, em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, pela Flórida Cup, na noite desta quarta-feira (15).

Publicidade

Este foi o primeiro jogo do Timão em 2020 e a vitória por 2 a 1 deixou os torcedores animados. Ainda é apenas o começo da temporada, mas já dá para notar como Tiago Nunes quer o Corinthians.

O ex-treinador do Athletico-PR chegou ao Corinthians no fim do ano passado e assumiu o comando da equipe. Após o jogo de estreia, ele foi elogiado por Cássio.

Publicidade

Goleiro elogia Tiago Nunes

Após a vitória na Flórida, Cássio concedeu entrevista ao canal SporTV e falou sobre a estreia de Tiago Nunes no comando do Corinthians. O goleiro gostou do novo comandante.

Publicidade

Muito feliz. Tiago chegou com uma ideia de trabalho muito boa. Estamos crescendo, lógico, leva um tempo, mas todos estão se dedicando o máximo para pegar o mais rápido possível. É dia a dia. Temos muito que evoluir, mas a perspectiva é muito boa para ter um grande ano“, afirmou o goleiro.

Publicidade

Cássio vai seguir os passos de Rogério Ceni

Com a chegada de Tiago Nunes, Cássio terá que aprender algo que era características de Rogério Ceni, ex-goleiro do São Paulo, e tem sido muito requisitada nos goleiros atuais: jogar com os pés.

Cássio vê como positiva a mudança na forma de atuar. Na estreia do time, ele já foi mais procurado pelos jogadores de linha e teve que sair jogando com os pés. O goleiro que usa bem os pés pode ser fundamental para desafogar a equipe e para armar jogadas de ataque.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!