in

Mercado da Bola: Palmeiras quer contratar atacante do Athletico Paranaense

A diretoria do Palmeiras agora parece que entrou definitivamente no Mercado da Bola. Agora, o objetivo não é o de vender, e sim o de comprar. Com milhões em seu cofre e com o corte de alto salários no clube, o Palmeiras agora poderá contratar.

Publicidade

O primeiro alvo dos dirigentes alviverdes é o atacante Rony, do Ahletico Paranaense. Com apenas 24 anos, o jogador também interessa do Corinthians, agora, a disputa com o rival será fora das quatro linhas.

Athletico Paranaense quer 56 milhões de reais pelo atacante

Com uma ótima avaliação de Mercado, o Athletico Paranaense está pedido alto pelo atleta. O clube campeão da Copa do Brasil do ano passado, quer vender o atacante por 12 milhões de euros, o que na cotação atual gira em torno de R$ 56 milhões.

Publicidade

O Palmeiras quer negociar, e começou a fazer as tratativas para comprar parte dos direitos econômicos do jogador, segundo informações do globoesporte.com. Com um bom relacionamento com os paranaenses, o Verdão fechou a transferência de Carlos Eduardo este ano ao Furacão.

Publicidade

Negociação por Rony ainda está no início e também é considerada difícil

O interesse do Palmeiras pela contratação do jogador ainda é recente. A diretoria do Palmeiras agora que iniciou as primeiras conversas, e ainda não há nada de garantido que haverá um acerto entre os clubes, pois a negociação é considerada difícil, já que o jogador foi um dos destaques de 2019 do futebol brasileiro.

Publicidade

Pelo grande interesse de outros clubes pelo atleta, o jogador está treinando em separado dos companheiros, pois o clube quer preservar o jogador de lesões, já que a sua transferência é dada como certa nesta janela de transferências.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.