in

Real Madrid e a última que pode acabar com Messi fora do Barça

O Barcelona acabou de mudar de treinador e, no momento, ainda não se sabe o que vai acontecer com o time no resto da temporada. Terminou a passagem de Ernesto Valverde no Barcelona, e o treinador espanhol deixa o time no primeiro lugar da classificação, e na próxima rodada da Champions League. Ou seja, está tudo em aberto para Quique Setién, se bem que pode levar seu tempo até ele conseguir tornar o time do seu jeito.  

Publicidade

Lautaro Martínez no meio da bagunça

Resta saber se ele vai ter esse tempo, em um time tão exigente quanto o Barcelona. No momento, ainda nem deu tempo para se perceber como os jogadores estão reagindo com seus novos métodos, mas de acordo com o portal Portaljaja.com, Setién deve levar novidades rapidamente para o Barça, especialmente com essa lesão de Luis Suárez. Então, o nome de quem se fala é o de Lautaro Martínez, atacante argentino da Inter de Milão.

Porém, o Barcelona tem concorrência forte pelo atacante de 22 anos de idade. É que o Real Madrid estaria se juntando à corrida pelo argentino Lautaro Martínez. O atacante da Inter de Milão está provando, essa temporada, que ele já é uma estrela mundial e os ‘blancos‘ veem ele muito acima de Luka Jovic, que continua desapontando em sua primeira temporada no Real Madrid.

Publicidade

Messi não quer Lautaro no Real Madrid

Os ‘blancos‘ estariam dispostos em pagar esses 115 milhões de euros da multa de Lautaro Martínez. A contratação de Lautaro Martínez pelo Real Madrid poderia ser definitiva, pela negativa, para Lionel Messi. O jogador argentino estaria se sentindo cada vez mais sozinho no ataque do Barcelona, um time cada vez mais dependente de sua criatividade e seus gols. Então, perdendo o jogador que ele vê capaz de marcar diferenças na próxima década poderia ser muito difícil para o capitão.  

Publicidade

Publicidade

Messi conhece Lautaro da seleção argentina e ele reconhece talento e uma evolução tremenda em seu compatriota. Jogar do seu lado seria bom para Messi, mas ver ele de rival, no Real Madrid, seria difícil de suportar para o astro argentino. O camisa 10 está olhando esse crescimento do Real Madrid e se eles levarem a melhor por Lautaro Martínez, o capitão pode mesmo pensar sua saída.

Lionel Messi pode sair do Barcelona em junho desse ano e mais uma desilusão pode mesmo ser o motivo bastante para o craque fazer suas malas. Messi não vê o Barcelona com um futuro bom em sua frente e, pelo contrário, ele vê o Real Madrid sempre se reforçando. Lautaro Martínez pode ser o golpe final para o jogador

Publicidade
Publicidade
Publicidade