in

Tiago Nunes e o reforço que falta para fechar o Corinthians de 2020

Tiago Nunes foi anunciado como treinador do Corinthians no fim do ano passado, depois de não topar renovar o contrato com o Athletico-PR. O jovem treinador encara a missa mais difícil de sua carreira.

Publicidade

Assim que chegou, enviou ao presidente Andrés Sanchez e ao diretor de futebol, Duílio Monteiro Alves, uma lista com 17 possíveis reforços.

Dessa lista, quatro nomes já chegaram ao Timão: Luan, a maior contratação até agora, Sidcley, que retornou ao clube, Davó, revelação do Guarani, e Victor Cantillo, volante colombiano.

Publicidade

Corinthians busca jogador para as beiradas do campo

Depois de ver o negócio com Michael, ex-Goiás, frustrado, o Corinthians trabalha para contratar um jogador que atue pelas beiradas do campo no ataque.

Publicidade

O nome da vez no Corinthians é Rony, do Athletico-PR, ex-clue de Tiago Nunes. A diretoria do Timão corre para fechar o negócio e encerrar o pacotão de reforços para o time de Tiago Nunes.

Publicidade

Corinthians estreia na Libertadores no começo de fevereiro

O Timão estreia no Campeonato Paulista nos próximos dias, mas está preocupado mesmo é com a estreia na Copa Libertadores da América, marcada para o dia 5 de fevereiro.

Como não se classificou direto para a fase de grupos, o Corinthians disputará a segunda fase do torneio em jogos de ida e volta. Por este motivo, há pressa para fechar com Rony e definir o time para a temporada.

O Corinthians terá um ano muito cheio, com Paulistão, Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro a ser disputado na temporada. A torcida quer títulos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!