Mercado da Bola: veja os principais rumores e novidades desta sexta-feira (17)

O Mercado da Bola do futebol brasileiro está repleto de notícias de contratações e de rumores. As negociações entre dirigentes, ocorrem até na calada da noite, para que tudo esteja definido no próximo dia e os jogadores sejam oficialmente apresentados aos torcedores.

PUBLICIDADE

Como no caso do Flamengo, que deverá apresentar ainda hoje o atacante Pedro, que desembarcou nesta sexta-feira (17) no Rio de Janeiro. A expectativa é muito grande em cima do jogador, que sempre foi um sonho de consumo a diretoria rubro-negra.

Palmeiras e Corinthians disputam o atacante Rony

Os rivais do estado de São Paulo estão negociando o mesmo jogador, Rony. O atacante de 24 anos, está supervalorizado no Mercado e poderá se transferir para qualquer um dos dois clubes, pois o Athletico Paranaense, inclusive já afastou o jogador do elenco para que ele não se lesione.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O valor da multa contratual do jogador gira em torno de 12 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões). O técnico Tiago Nunes, que treinou o jogador e foi campeão da Copa do Brasil, já exigiu a contratação, no entanto, o Palmeiras pode interferir no negócio, já que mantém um bom relacionamento com o clube paranaense após a negociação de Carlos Eduardo.

PUBLICIDADE

Fred não aceita redução de salário e deverá deixar o Cruzeiro

A diretoria do Cruzeiro apresentou ao atacante a sua nova realidade, no entanto, Fred não está disposto a aceitar uma redução de seu salário para continuar no clube. Desta forma, o jogador deverá mesmo sair do clube. 

PUBLICIDADE

Aguardando propostas, o centroavante é cotado para jogar no Fluminense, clube onde ganhou vários títulos, no início da década passada. A multa rescisória do jogador está prevista em R$ 10 milhões, o clube que pagar a multa, contrata o atacante.