in

Depois de fechar com Pedro, Flamengo encaminha a venda de atacante para gigante mexicano

Finalmente o Flamengo conseguiu fechar com o centroavante Pedro, alegrando ainda mais a torcida flamenguista, que teve uma das melhores temporadas do clube em 2019. Mesmo que não tenha conseguido o título de Campeão Mundial, o clube conquistou e levantou a taça o Campeonato Brasileiro de 2019.

Publicidade

Pedro chega ao Mais Querido do Brasil depois de ficar sem espaço no Fiorentina chegando ao clube do Rio por meio de empréstimo para a temporada 2020 com um passe milionário de 12 milhões de euros, o que equivale a cerca de 55,6 milhões de reais.

Em meio a chegada e a alegria de um novo contratado, o Flamengo anunciou a venda de um de seus atacantes para o Tijuana, do México. O clube decidiu se desfazer de Berrio, segundo informações do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia. Ainda segundo ele, o jogador aceitou a proposta, faltando poucos detalhes para concretizar as vias de fato.

Publicidade

Venda de atacante do Flamengo

Os valores da venda do jogador ainda não foram divulgados oficialmente, porém, estima-se que ela chegue na casa dos 11 milhões de reais. Além do atacante, os cartolas flamenguistas também tentam vender Piris da Mota, para o América, também do México.

Publicidade

Redes sociais anunciam venda de atacante do Flamengo

A notícia da venda de Berrio tomou conta das redes sociais. O jogador chegou ao Flamengo no ano de 2017, mas desde então não conseguiu destaque no clube devido a uma sequência de lesões.

Publicidade

Excelente notícia! Berrío teve lesões nas últimas temporadas, seu nível físico decaiu e só tem contrato até o final desse ano, se o Flamengo não vendesse agora, não recuperaria mais parte do valor investido. Ainda diminui folha salarial...”, postou um perfil dedicado ao clube carioca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .