Mercado da Bola: fique por dentro das principais notícias deste sábado (18)

O Mercado da Bola dos grandes clubes do futebol brasileiro continua acontecendo e novas contratações ocorrem, deixando os torcedores dos grandes clubes esperançosos sobre o futuro dos seus times de coração na conquista de títulos na temporada de 2020.

PUBLICIDADE

Na noite de ontem, a grande surpresa do Mercado da Bola, foi a contratação feita pelo Grêmio. Após muitas especulações e rumores, nos quais, apontavam o destino de Luís Orejuela como Flamengo e Palmeiras, o cruzeirense acabou fechando com o clube do técnico Renato Gaúcho.

Deyverson se despede da torcida do Palmeiras e Vanderlei rumo ao Grêmio

Após o fechamento do acordo de empréstimo, o atacante Deyverson se despediu dos torcedores do Palmeiras nas redes sociais. O centroavante defenderá o Getafe, clube da Espanha, em contrato que será de empréstimo por um ano.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

No Santos, Vanderlei anunciou oficialmente sua saída do clube. O goleiro foi vendido ao Grêmio por R$ 3 milhões e agora, permanecerá em definitivo em Porto Alegre onde se juntará aos novos companheiros. A apresentação do jogador a torcida deverá acontecer na segunda.

PUBLICIDADE

Sassá é emprestado ao Coritiba e Matheus Fernandes deverá ser emprestado pelo Barça

O atacante Sassá deixará o Cruzeiro em 2020. O centroavante está fora dos planos da diretoria e será emprestado por um ano ao Coritiba. Em relação ao pagamento do alto salário do jogador, haverá uma divisão do pagamento dos vencimentos do jogador.

PUBLICIDADE

Em relação ao volante Matheus Fernandes, o Barcelona anunciou que não aproveitará o jogador em 2020 e deverá emprestar o jogador de 21 anos ao Celta de Vigo. A diretoria do clube catalão quer dar mais rodagem ao jogador.