Jorge Jesus volta ao Flamengo, inicia planejamento e diz se vai ou não renovar contrato

O treinador português Jorge Jesus retornou ao Brasil, após passar período de férias em Portugal, sua terra natal. O Mister já retornou pensando no trabalho.

PUBLICIDADE

Sob o seu comando, o Flamengo teve uma das melhores temporadas de sua história e conquistou a Copa Libertadores da América e o Campeonatos Brasileiro – no mesmo fim de semana.

Antes disso, o time havia conquistado o Campeonato Carioca sob o comando de Abel Braga. Foram três títulos em uma temporada espetacular e inesquecível para os torcedores.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Contrato de Jorge Jesus vence em maio

Desde o ano passado, o tema renovação de Jorge Jesus era debatido entre os flamenguistas. O Mister tornou-se ídolo da torcida e há forte aclamação para que ele fique na equipe até o fim deste ano, pelo menos.

PUBLICIDADE

O contrato de Jorge Jesus com o Flamengo vence em maio. A partir daí, ele estaria livre para ir para qualquer equipe. Mister quer treinar uma equipe de ponta na Europa, com possibilidade de ser campeão da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus fala de renovação

O treinador português concedeu entrevista assim que chegou ao Brasil e garantiu que não haverá problemas para renovar o contrato com o Flamengo.

“Vamos acabar com essa especulação. Quero que todos os flamenguistas percebam isso. Nós, Braz, eu, Bruno (Spindel) e o presidente, antes de acabar a temporada nos reunimos para pensar nesta possibilidade”, afirmou Jesus.

“Da minha parte, disse que só queria pensar nisso quando acabasse o Mundial. Foi isso. Estou chegando ao Brasil, e seguramente estamos em sintonia e vamos conversar. Não vai haver problema”, garantiu Jesus. O torcedor flamenguista espera que ele fique no clube por muitos anos.