in

Palmeiras: Luxemburgo muda e Verdão terá novidade na escalação para estreia no Paulistão

O Palmeiras retornou ao Brasil após a conquista da Florida Cup. Agora, o pensamento da equipe é só no Campeonato Paulista, competição na qual o Verdão fará a sua estreia na próxima quarta-feira (22), às 19h15, contra a equipe do Ituano.

Publicidade

Nesta segunda, após comandar mais um treino coletivo, Vanderlei Luxemburgo fez novas observações no elenco, e a equipe que fará a estreia no Paulistão terá duas novidades. Bruno Henrique, como está lesionado com problema no adutor da coxa direita, dará lugar ao experiente Ramires, e Patrick de Paula sai do time para dar lugar a Gabriel Menino.

Felipe Melo continuará na zaga, enquanto que Raphael Veiga continua titular

O ex-volante Felipe Melo começou o ano como zagueiro e capitão da equipe. A nova posição do jogador permanecerá e não haverá nenhuma mudança na dupla de zaga. Gustavo Gómez continua com a titularidade.

Publicidade

O outro zagueiro do elenco, Victor Hugo continua em processo de recuperação física e fez um trabalho a parte dos companheiros. O zagueiro continua em processo de recuperação após a lesão sofrida na região inguinal.

Publicidade

Escalação completa do Palmeiras contra Ituano

De acordo com informações divulgadas no globoesporte.com, o Palmeiras entrará em campo na próxima quarta com a seguinte escalação: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez, Victor Luís, Ramires, Gabriel Menino, Lucas Lima, Raphael Veiga, Dudu e Luiz Adriano,

Publicidade

Mesmo com a boa atuação contra o New York City pela Florida Cup, o atacante Willian ‘Bigode’, continuará entre os suplentes e poderá ter uma chance de entrar em campo no segundo tempo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.