in

Mercado da bola: Palmeiras pode anunciar Guilherme Arana, ex-Corinthians, como reforço

O Palmeiras está de olho no mercado da bola, em busca de contratações pontuais para reforçar a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo.

Publicidade

No momento, o clube estaria interessado no lateral-esquerdo Guilherme Arana, ex-Corinthians. A informação foi divulgada pelo site do canal Fox Sports.

Guilherme Arana pertence ao Sevilla, mas está emprestado ao Atalanta. O time espanhol já demonstrou que não vai permanecer com o jogador, que foi contratado no fim de 2017, após se destacar no time corintiano dirigido por Fábio Carille.

Publicidade

Palmeiras briga com Atlético-MG por Arana

O Palmeiras entrou na briga com o Atlético-MG para ter Guilherme Arana. Embora o lateral não tenha ido bem na Europa, todos se lembram dele jogando bem pelo Corinthians de Carille. Aquele time foi campeão brasileiro e Arana marcou gol no Palmeiras.

Publicidade

O Galo demonstra interesse no jogador há algumas semanas. Caso vá para o Palmeiras, Arana terá a concorrência de Diogo Barbosa, Victor Luís e Lucas Esteves, os três laterais esquerdos do elenco alviverde. Victor Luís deve ser titular no Paulistão.

Publicidade

Arana quer sair do Atalanta

Em entrevista à rádio Gazzetta Dello Sport, Arana falou sobre a situação no Atalanta, onde não é escalado desde o dia 10 de novembro.

“Eu me sinto desconfortável, o clube e o técnico não me deram chance de provar meu valor. Eu irei falar com meus empresários e vou analisar as ofertas. Farei a mesma com a minha família. Desta vez, nós não podemos errar”, afirmou o jogador, dando a entender que ir para o Sevilla também foi um erro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!