Imperatriz x CRB: saiba onde assistir ao jogo ao vivo na internet ou TV

Imperatriz x CRB se enfrentam nesta terça-feira (21), às 19h (Horário de Brasília), no Estádio Frei Epifânio, no Maranhão, em partida válida pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

PUBLICIDADE

O Imperatriz, do Maranhão, está no grupo B da competição regional. Este grupo é formado por América-RN, CSA, Ceará, Confiança, Náutico, Santa Cruz e Vitória.

O CRB, de Alagoas, aparece no grupo A da Copa do Nordeste, ao lado de ABC, Bahia, Botafogo-PB, Fortaleza, Freipaulistano, River-PI e Sport. Cada time enfrenta os adversários do outro grupo em turno único. Os quatro primeiros de cada grupo avançam às quartas de final.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Transmissão do jogo ao vivo na internet

A Copa do Nordeste será transmitida ao vivo na TV e na internet. A partida de estreia, porém, só será transmitida na internet. O aplicativo LiveFC transmite Imperatriz x CRB ao vivo, com exclusividade, para os seus assinantes.

PUBLICIDADE

A transmissão começa minutos antes de a bola rolar no Estádio Frei Epifânio. O LiveFC custa R$ 19,90 por mês e oferece oferta especial para quem tem operadora de TV (Brisanet, Cavalcanti Net, Megalink, MOB, Norte Telecom, Online Telecom, TCM Telecom e UP Telecom) no Nordeste. Todos os detalhes podem ser vistos no site do aplicativo.

PUBLICIDADE

Saiba como assistir também pela TV

As partidas só começarão a ser exibidas na TV, pelo canal Fox Sports, a partir de sábado (25). Para assistir a este jogo na TV, é preciso ter o aplicativo instalado na SmarTV ou assistir pelo Notebook e conectá-lo ao aparelho televisor por meio de um cabo HDMI.