Deyverson e o negócio que pode render R$ 28 milhões ao Palmeiras

Deyverson foi anunciado oficialmente como nova contratação do Getafe, da Espanha. Muito criticado no Palmeiras, o jogador foi emprestado ao time espanhol até junho deste ano.

PUBLICIDADE

Deyverson vinha sendo alvo de protestos dos torcedores palmeirenses. Um dos pontos altos das críticas a ele aconteceu após a eliminação do Verdão na Copa Libertadores da América, diante do Grêmio.

O Palmeiras venceu fora de casa, mas perdeu no Pacaembu e acabou dando adeus ao torneio continental nas quartas de final. Deyverson, que entrou no segundo tempo, foi eleito o vilão da eliminação por alguns torcedores.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Getafe anuncia Deyverson

O clube espanhol publicou em sua conta oficial no Twitter, nesta terça-feira (21), a chegada de Deyverson. “Deyverson Silva novo jogador do Getafe. Bem-vindo à família azul”, escreveu o clube no Twitter.

PUBLICIDADE

Os próximos jogos do Getafe no Campeonato Espanhol são contra Real Bétis, Athletic Bilbao, Valencia e, no dia 16 de fevereiro, visita o Barcelona no Camp Nou. O Getafe é o quinto colocado do Campeonato Espanhol, com 33 pontos, dez a menos que Barcelona (1º) e Real Madrid (2º).

PUBLICIDADE

Deyverson pode ser comprado em definitivo pelo Getafe

Deyverson será apresentado nesta quarta-feira (22). O contrato de empréstimo entre Palmeiras e Getafe tem detalhes interessantes. Para o clube da Espanha contratar o jogador em definitivo, em junho, Deyverson terá que cumprir algumas metas.

A primeira delas é jogar 60% dos jogos. Além disso, ele terá que marcar nove gols neste gols neste período. O valor da negociação será de 5,5 milhões de euros (cerca de R$ 28 milhões).