Palmeiras: Luxemburgo define time titular e torcida se revolta contra o treinador

Vanderlei Luxemburgo praticamente definiu a equipe do Palmeiras que vai estrear no Campeonato Paulista. Em treino realizado nesta segunda-feira (20), Luxa definiu o time.

PUBLICIDADE

Os jogadores de linha escalados por Luxemburgo no time principal do treino foram Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez, Victor Luis, Gabriel Menino, Ramires, Lucas Lima, Dudu, Raphael Veiga e Luiz Adriano.

Assim que os setoristas do clube publicaram a escalação nas redes sociais, muitos palmeirenses criticaram a escolha de um nome em especial neste time que estreia no Paulistão. Na quarta-feira (22), o Verdão visita o Ituano, às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Novelli Júnior.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Raphael Veiga é escalado no time titular

O motivo das críticas dos torcedores do Palmeiras nas redes sociais se dá pelo fato de Raphael Veiga ser escalado no time titular. O jogador já havia sido incluído entre os titulares na Flórida Cup.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

No torneio disputado nos Estados Unidos e contou com a participação do Corinthians, Atlético Nacional e New York FC, o Palmeiras sagrou-se campeão.

https://twitter.com/cpalestra85/status/1219295894706761729

Torcida do Palmeiras critica escalação

No Twitter, muitos palmeirenses criticaram a escalação de Raphael Veiga no time titular de Vanderlei Luxemburgo. Alguns até desejaram que o treinador caia ainda no Campeonato Paulista.

https://twitter.com/_Meck/status/1219352096992043009

Luxemburgo está em sua quinta passagem no Palmeiras – o ultimo Paulistão do clube foi conquistado sob o comando dele, em 2008 – e sabe que a missão de agradar o exigente torcedor alviverde não é nada fácil. Neste ano, o Verdão disputa Paulistão, Copa do Brasil, Copa Libertadores e Brasileirão.