in

Bruno Henrique e a quase ida para o Internacional

Bruno Henrique teve um ano de 2019 fantástico. O jogador brilhou no Flamengo, onde marcou gols e mostrou toda sua habilidade e velocidade. Hoje, ele é um dos ídolos dos torcedores rubro-negros.

Publicidade

Não à toa, Bruno Henrique foi eleito o melhor jogador da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, apesar de seu companheiro Gabriel Barbosa, o Gabigol, ter sido o artilheiro dos dois torneios.

Bruno Henrique continuará no Flamengo em 2020 e, em breve, deve haver mudanças em seu contrato, que deve ser estendido. O camisa 27 deve receber aumento salarial.

Publicidade

Bruno Henrique quase foi para o Inter

O ex-vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, condendeu entrevista à rádio Grenal e revelou que o Inter tentou contratar Bruno Henrique em 2017.

Publicidade

“A gente tentou trazer o Bruno Henrique, até porque estava negociando o lateral-direito William com o Wolfsburg (na época dono do atacante), mas ele optou pelo Santos”, afirmou o ex-dirigente do Colorado.

Publicidade

Inter estava na Série B

A opção de Bruno Henrique pelo Santos pode ter tido uma razão óbvia. O Inter estava na Série B do Campeonato Brasileiro daquele ano – além dele, outros atletas, como zagueiro paraguaio Balbuena, também se negaram a jogar no clube gaúcho.

No Peixe, o atacante fez um bom 2017 e passou por problemas em 2018, quando teve uma lesão no olho. Em 2019, ele chegou ao Flamengo e brilhou como nunca havia brilhado em sua carreira. Para o ano que vem, a torcida rubro-negra espera que o jogador continue atuando em alto nível.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!