in

Gabigol e a nova tatuagem que o liga para sempre ao Flamengo

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, ainda não sabe onde vai jogar nesta temporada. O jogador tem vínculo com a Inter de Milão, mas não vai ficar na equipe italiana em 2020.

Publicidade

O Flamengo é o principal interessado na contratação do jogador. Em 2019, Gabigol brilhou com a camisa 9 rubro-negra. Em 59 partidas, ele marcou 43 gols.

Nas redes sociais, Gabigol mostrou as novas tatuagens e uma delas liga o jogador ao Flamengo. Os torcedores rubro-negros elogiaram a homenagem do atacante.

Publicidade

Gagibol tatua frase de Bruno Henrique

Após o empate entre Flamengo e Vasco por 4 a 4, no segundo turno do Campeonato Brasileiro, Bruno Henrique deu entrevista polêmica e soltou uma frase que ficou marcada.

Publicidade

O camisa 27 afirmou que o Flamengo estava em outro patamar. Gabigol tatuou o personagem Bart Simpsons e a frase “oto patamá”. “Aí, Bruno Henrique, até o Bart malandrão pensou… Estou em oto patamá”, comentou o Gabigol nas redes sociais.

Publicidade

Bruno Henrique está garantido no Flamengo de 2020, mas Gabigol ainda é uma incógnita na equipe comandada pelo treinador português Jorge Jesus.

Flamengo quer pagar mais de R$ 90 milhões por Gabigol

O Flamengo tenta contratar Gabigol e estaria disposto a pagar 20 milhões de euros (equivalente a R$ 93 milhões) para a Inter de Milão pelo atacante. O Flamengo vive um bom momento financeiro e teria condições de arcar com o valor.

Os flamenguistas esperaram que o anúncio fosse feito logo após o Mundial de Clubes, mas ainda não houve acerto oficial entre as partes, embora os dois lados diga que tudo está encaminhado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!