in

Flamengo x Del Valle pela Recopa tem datas e locais definidos

Campeão da Copa Libertadores da América em 2019, o Flamengo enfrenta o Independiente del Valle, campeão da Copa Sul-Americana, pela Recopa. Nesta terça-feira (21), a Conmebol divulgou as informações sobre as partidas.

Publicidade

O Flamengo conquistou a Libertadores de 2019 após vencer o River Plate, da Argentina, por 2 a 1. Os dois gols foram marcados pelo atacante Gabigol.

O Del Valle fez história na Copa Sul-Americana. Depois de eliminar o gigante Independiente, da Argentina, nas quartas de final, e passar pelo Corinthians, nas semi, o Timão derrotou o Colón, da Argentina, na decisão, por 3 a 1.

Publicidade

Campeão da Recopa será conhecido no Maracanã

O primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana será disputado no dia 19 de fevereiro, uma quarta-feira, em Quito, no Equador. O horário não foi divulgado.

Publicidade

A partida de volta será disputada no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 26 de fevereiro, uma quarta-feira de cinzas. O horário também não foi definido.
As partidas podem ser transmitidas na TV aberta e TV fechada.

Publicidade

Flamengo tem chance de conquistar três títulos no primeiro semestre

O Flamengo terá a chance de fechar o primeiro semestre de 2020 com três títulos. Além da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Carioca, em que tem utilizado o time sub-20, o Flamengo pode vencer também a Supercopa do Brasil.

O jogo coloca frente o campeão brasileiro e o campeão da Copa do Brasil. A partida contra o Athletico-PR será disputado no dia 16 de fevereiro, às 11h (Horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!