Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Palmeiras vence de virada e leva a taça da Florida Cup

Beka Assis Publicado por Beka Assis
22/01/2020

Criada em 2015 como uma competição amistosa entre grandes clubes de diversos países, o campeonato realizado na Florida (EUA) chegou a sua quinta edição, a primeira disputada pelo time do Palmeiras.
A estreia contra o Atlético Nacional da Colômbia não foi fácil. Depois de vários cortes, com uma equipe mais enxuta e sob a liderança do técnico Vanderlei Luxemburgo, a partida terminou com um empate sem gols, resultado que levou a decisão para os pênaltis. 

Publicidade

Em uma longa sequência de cobranças, o Palmeiras venceu a partida por 10 a 9, conquistando assim 2 pontos, de acordo com as regras da competição.

Veio então o New York City FC que começou surpreendendo, abrindo o placar nos acréscimos do primeiro tempo com um gol de cabeça do canadense De Rosário que se antecipou a Felipe Melo para aproveitar o cruzamento.
No segundo tempo o primeiro gol do Palmeiras veio aos 11 minutos, novamente em um cruzamento, dessa vez de Lucas Lima. A bola acabou desviando na zaga adversária, enganando o goleiro. 

Publicidade

A virada veio aos 28 minutos, com uma falha da defesa do time americano. Zé Rafael acabou conseguindo roubar a bola e tocou de cabeça para Willian, que tocou na saída do goleiro, fechando o placar.

Publicidade

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 5 pontos, superando o arquirrival Corinthians, que perdeu para o Atlético Nacional de 2 a 1 e terminou a competição em segundo lugar.
Esse título reforça a supremacia de times brasileiros na competição e o Palmeiras se junta a São Paulo, Atlético Mineiro e Flamengo. 

Publicidade

A vitória nessa pré-temporada pode ser uma boma indicativa de como a equipe vai de comportar durante o Campeonato Paulista, já nessa quarta-feira (22) contra o Ituano. Será que Vanderlei Luxemburgo, velho conhecido da torcida, vai conseguir levar o Palmeiras a mais um título?

Publicidade
Tags: Florida CuppalmeirasVanderlei Luxemburgo
CompartilharTweetEnviar
Beka Assis

Beka Assis

Redatora e curiosa, é uma entusiasta de gadgets, jogos e utilidades. Adora escrever e experimentar inovações que podem tornar a vida mais prática.

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Yuri Alberto próximo de ser anunciado no Corinthians e dois jogadores poderão ser ‘moeda de troca’
  • Contratação de peso deverá ser anunciada no Atlético-MG; quarto reforço na temporada
  • Athletico-PR supera Bragantino e sobe para 3º lugar no Brasileirão
  • Flamengo quer investir em mais um atacante além de Cebolinha e nome de jogador vem à tona

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.