in

Reims x PSG: transmissão do jogo ao vivo na TV e internet

Reims x PSG se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 17h (horário de Brasília), no Stade Auguste-Delaune II, em Reims, pela semifinal da Copa da Liga Francesa.

Publicidade

O PSG tem dominado o futebol francês. Com muito dinheiro, a equipe tem investido pesado em grandes contratações. Nesta quarta-feira, fora de casa contra o Reims, a expectativa é de mais uma grande exibição da equipe da capital do país.

O PSG vai a campo com força máxima. O goleiro é Keylor Navas. Na linha defesa jogarão Meunier (lateral-direito), Marquinhos (Zagueiro), Kipembe (zagueiro) e Diallo (lateral-esquerdo).

Publicidade

No meio-campo, os volantes são Verratti e L. Paredes. Mais à frente, a linha ofensiva conta com Pablo Sarabia, Draxler e o camisa 10 Neymar. Mais à frente, Mbappé.

Publicidade

O Reims também está escalado: Rajkovic; Foket, Disasi, Abdelhamid, Konan; Munetsi, Cassamã; Kutesa, Dongomé, Doumbia; Dia.

Publicidade

Saiba como assistir ao jogo ao vivo

A única forma de assistir ao jogo Reims x PSG ao vivo é pelo aplicativo DAZN. O app. que transmite alguns campeonatos importantes, como a Copa Sul-Americana, pode ser assinado por qualquer pessoa. No momento, o valor da assinatura é R$ 19,90. A promoção é válida até o início do torneio continental.

Reims x PSG será transmitido ao vivo via internet. O aplicativo pode ser acessado por meio de dispositivos móveis (tablets, computadores, notebooks e celulares) conectados.

Como assistir Reims x PSG pela TV

A única forma de assistir ao jogo pela TV é conectado o notebook ou computador ao aparelho televisor. Outra forma é, dependendo do modelo da TV, instalar o aplicativo diretamente na SmarTV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!