Neymar joga bem mais uma vez e PSG está na final da Copa da Liga Francesa

O Paris Saint Germain entrou em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Reims. O jogo foi válido pelas semifinais da Copa da Liga Francesa, e a partida serviu para Neymar Júnior mostrar mais uma vez seu talento, não como artilheiro mais como ‘garçom’. O brasileiro serviu os companheiros nos três gols do PSG no jogo.

PUBLICIDADE

Neymar mais uma vez mostrou muita disposição e foi um jogador fundamental nas construções de jogadas. Sempre mostrando muita velocidade e qualidade nos passes, o camisa 10 foi o melhor dentro de campo.

Neymar teve participação importante nos três gols

Os gols do Paris Saint Germain no jogo foram marcados por Marquinhos, após uma cobrança de escanteio de Neymar, o zagueiro da seleção brasileira subiu no terceiro andar para mandar a bola para as redes.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O segundo gol foi marcado contra, após um bom cruzamento de Neymar dentro da área, Konan acabou mandando a bola contra o patrimônio para marcar o segundo do PSG no jogo. O último gol da partida foi marcado Kouassi, também com importante participação do brasileiro.

PUBLICIDADE

PSG enfrentará o Lyon na final da Copa da Liga Francesa

Os comandos de Thomas Tuchel irão atrás de mais um título para a galeria do milionário clube francês jogando contra o Lyon. O adversário do PSG na final conseguiu se classificar jogando ontem contra o Lille.

PUBLICIDADE

No tempo normal, a partida terminou em 2 a 2, o empate fez com que a decisão fosse definida em cobranças de pênaltis, onde o Lyon levou a melhor. A grande final da Copa da Liga Francesa será disputada no domingo, no Estádio Pierre Mauroy, em jogo que está marcado para começar às 17 horas (horário de Brasília).