in

Assista ao lance de Neymar que chocou o mundo

O atacante Neymar Júnior sempre foi conhecido por seus inúmeros dribles e jogadas que encantam os amantes do futebol, mas dessa vez o atleta do Paris Saint-Germain foi protagonista de um lance um tanto quanto bizarro.

Publicidade

Durante uma partida válida pela semifinal da Copa da Liga Francesa, onde o PSG venceu o Reims por 3 a 0, o craque brasileiro usou a parte de trás do corpo para dar um passe ao companheiro de equipe.

Publicidade

Ao receber a bola pelas costas, Neymar Júnior viu que não conseguiria virar o corpo e preferiu empinar as costas para passá-la ao companheiro de equipe. Assim que ocorreu o lance na partida, diversos fãs do atleta começaram a compartilhar nas redes sociais, onde viralizou e alcançou milhares de visualizações.

Publicidade

Durante a partida, o camisa 10 não marcou nenhum gol, mas participou dos três. Os gols do Paris Saint-Germain foram marcados por: Marquinhos, Konan (contra) e Kouassi.

O PSG conseguiu abriu o placar logo no início do jogo. Aos oito minutos da decisão, Neymar Júnior bateu escanteio e o zagueiro Marquinhos subiu mais alto que todo mundo para cabecear e abrir o placar para o equipe francesa. O segundo gol saiu após cruzamento do camisa 10. O craque brasileiro mandou a bola na área e o lateral-esquerdo adversário, Konan, marcou gol contra.

Após passar de fase contra o Reims, o PSG irá decidir o título da Copa da Liga Francesa contra o Lyon, que ontem eliminou o Lille.

A atual temporada de Neymar Júnior é considerada a melhor desde que decidiu sair do Barcelona e defender as cores do PSG. Vale ressaltar que o camisa 10 foi alvo de diversas críticas quando chegou ao clube francês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.