O recado da mãe de Eliza Samúdio a clube que desistiu do Goleiro Bruno Fernandes

Sônia Moura comenta decisão do Operário-MT em desistir de contrato com o Goleiro Bruno Fernandes. Sônia Moura, mãe de Eliza Samúdio, elogiou o Operário-MT, após o clube do Mato Grosso desistir do contrato com o Goleiro Bruno Fernandes. A mãe de Eliza Samúdio disse que o Operário-MT foi sensato. 

PUBLICIDADE

Mãe de Eliza Samúdio fala sobre decisão do Operário-MT em não contratar Goleiro Bruno Fernandes

O Operário-MT desistiu de contratar o  Goleiro Bruno Fernandes após perder patrocinadores. Além  disso, protestos contra o clube foram realizados e foram grandes, Um grupo de mulheres chegou a ocupar um estádio de Cuiabá, após a decisão do Operário-MT em contratar o  Goleiro Bruno Fernandes. 

O caso Eliza Samúdio revoltou o Brasil. Em 2010, o Goleiro Bruno Fernandes foi condenado por matar Eliza Samúdio. Até hoje, o corpo da ex-amante do atleta jamais foi encontrado. 

PUBLICIDADE

‘Não pode ser ídolo do esporte’, avalia mãe de Eliza Samúdio sobre Goleiro Bruno Fernandes

“Foi uma decisão muito sensata. Ele tem que trabalhar? Tem, mas dentro de um campo de futebol. Ele não pode ser um ídolo do esporte, isso seria uma vergonha – tanto para os outros jogadores, para os torcedores, para os pais de família que respeitam as mulheres que têm dentro de casa”, disse a mãe de Eliza Samúdio. 

PUBLICIDADE

A decisão do Operário-MT em desistir do Goleiro Bruno Fernandes foi anunciada nesta quarta-feira, 22 de janeiro, após Sônia Moura dar uma entrevista à Sônia Abrão. A mãe de Eliza Samúdio diz ter medo do Goleiro Bruno Fernandes e falou até em se mudar com o neto.

PUBLICIDADE