Saiba como assistir Santos x Red Bull Bragantino ao vivo pelo Paulistão 2020

O Santos recebe o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira, 23 de janeiro, na estreia das equipes pelo Campeonato Paulista de 2020. O duelo terá início às 19h15 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio da Vila Belmiro, local onde o Peixe realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Santos

O Santos teve excelente desempenho na última temporada, até então sob comando de Jorge Sampaoli, e terminou o Campeonato Brasileiro na 2ª colocação na tabela de classificação.

A equipe não conseguiu manter o técnico argentino para 2020 e inicia um novo trabalho com Jesualdo Ferreira, ex-Porto e que chega pressionado para manter o alto nível de desempenho do elenco.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Everson; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Eduardo Sasha e Kaio Jorge.

PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino é o novo milionário do Brasil e promete dar trabalho na temporada 2020. O clube está entre os dez que mais investiram na atual janela de transferências e tem como foco uma vaga na edição da Libertadores do próximo ano.

PUBLICIDADE

A equipe também perdeu seu treinador, Antônio Carlos Zago, e trabalha nos bastidores do mercado da bola para encontrar um substituto. Artur, ex-Palmeiras, chega como principal reforço e promete ser o grande destaque do time na temporada.

Provável escalação: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz e Ligger e Edimar; Uillian Correia, Pedro Naressi, Claudinho e Thonny Anderson; Artur e Ytalo (Alerrandro).

Santos x Red Bull Bragantino ao vivo

Santos x Red Bull Bragantino terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

E para você torcedor, quem é o favorito no confronto de estreia das equipes no Campeonato Paulista? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.